quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Depois de muito me falarem eu resolvi enfim fazer meu blog. Nunca achei que eu fosse ter assunto (pelo menos algo que fosse interessar aos outros e não somente a mim) para debater em um espaço público. Bom, sendo ou não interessante aqui estou neste espaço virtual destinado à exposição do meu real. Aqui pretendo dizer o que sinto, publicar poemas meus (até então guardados por vergonha), poemas de amigos, contos, resenhas de filmes, dicas, futilidades e o que mais der vontade.

Para abrir este espaço, encontrei um pequeno poema da Martha Medeiros que gosto muito. Acho que ele transmite muito bem o espírito. Dedico ele para a minha irmã Gisele, minha mãe e minhas amigas Renata Coutinho, Cris Denik e Olga Maria. Uma dedicação especial as minhas amigas no mundo virtual e real: Renata Van Boekel, Mariana Moura e Raquel Medeiros.



“Sou uma mulher madura
Que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura
Que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura”

Martha Medeiros.

5 comentários:

  1. Sabia que o blog me ajudou a perder a vergonha de mostrar as coisas que eu escrevo? É uma ótima terapia!
    Te desejo muita inspiração e vou ficar aqui aguardando seus poemas e textos.
    Ps: Tb sou fã de Martha Medeiros!
    Beijos, Rê.

    ResponderExcluir
  2. É bom quando encontramos pessoas que nos inspiram. E nos fazem feliz com sua alegria. Quando essas duas coisas se fundem na mesma, aí temos nós, Arteiras. Meninas que se dão bem, completamente diferentes umas das outras... mas que vivem plenamente com essas diferenças.

    Passarei a frequentar a janela, que é um pouco a da alma tb... obrigada pela dedicatória...

    Bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Aline!! Linda a poesia e o desenho. Também adorei o nome do blog.
    Obrigada pela lembrança. Estarei sempre passando por essa janela.
    Beijos e inspiração para você!
    Raquel

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de muita coisa que vi aqui. Mas gostei muito mesmo desse post. Ele mostra quem você é!

    Espero que o exercício de "bloguear" te faça bem à alma. Sempre.

    Beijos!

    ResponderExcluir