sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Hoje















Hoje o céu está mais claro
Hoje há mais esperança em seu olhar
Hoje ela tem vontade de escrever
Hoje ela deseja lhe ver.

Hoje não há nada que a impeça de sonhar
Hoje ela sabe que está tudo em suas mãos
Hoje ela tem forças para lutar
Hoje ela não vai mais lhe esperar.

Hoje é mais do que um dia. Hoje é mais do que um momento.
Hoje é um sentimento, de que tudo vai melhorar.

Aline Calamara.


“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca”.
Clarice Lispector.



3 comentários:

  1. Aí amiga que lindo! Eu estou naquela fase sem muito inspiração, sabe? Acho que é a melancolia do final de ano hahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Aline! Vou guardar principalmente para as horas de desânimo. Ótimo para inspirar uma manhã cinzenta. Ou qualquer outra manhã. Hoje eu também tenho forças para mudar. beijos e obrigada pelas palavras!
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei sua visita! Volte sempre que quiser! =)

    Adorei as ilustrações que tem no seu blog. Você é quem faz? Essa mesmo é muito bonita...

    beijo

    ResponderExcluir