quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

É carnaval

O carnaval vem chegando. Prepare a fantasia, pegue sua lista de blocos, escolha o que mais lhe agrada e caia da folia! Pra quem está nesse pique todo, segue o link para um site com a listagem de todos os blocos de rua da cidade maravilhosa: http://visaocarioca.com.br/?p=8368. Outro site com a lista dos blocos é este que minha querida amiga e foliã, Olga Maria, me passou: http://diariodorio.com/agenda-dos-blocos-de-rua-do-carnaval-do-rio-de-janeiro-de-2010/. Caso você tenha esquecido de comprar sua fantasia (fique calma darling), pois além dos endereços clássicos no centro do Rio (Casas Turuna etc), existe uma lojinha no Largo do Machado chamada Dversa. Ela fica no segundo andar na Galeria Condor e tem fantasias lindas para as mulheres. Em tempo: O famoso blog RIO ETC também postou a lista dos blocos separadinha por dia: http://rioetc.blogspot.com/2010/02/agenda-especial-da-folia.html - quem conhece sabe, que este é o site mais carioca de todos.

Para quem (como eu) não pretende ir todos os dias atrás dos blocos, minha dica é a seguinte: Com um calor de 40 graus e sensação térmica de 50 graus (o Rio está pior do que o Saara) a Floresta da Tijuca é o melhor lugar da cidade. Cachoeiras, parques e lugares perfeitos para um passeio de manhã ou de tarde após a praia. Por falar em praia, minha dica é: Arpoador às 18h. Por volta das 20h as pedras do Arpoador ficam cheias de pessoas que fogem do calor (aproveitem que a praia está limpa). Quando anoitecer, um barzinho com mesinhas na calçada (é o que mais temos por aqui) é a melhor pedida, principalmente se você resolver emendar o chopp depois do mergulho noturno no Arpoador. E como sempre o cinema, continua sendo uma excelente opção.
Como também sou filha de Deus, paro amanhã e só volto na quinta-feira. Desejo um ótimo carnaval para todos, muito sol, muita praia, muita cachoeira, cinema, chopp, pierrôs (para as meninas) e colombinas (para os meninos). Preparem as fantasias e até semana que vem. Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário