segunda-feira, 26 de abril de 2010

Despertando...

“...Como tudo é esquisito hoje! E ontem tudo era exatamente como de costume! Será que fui eu que mudei a noite? Deixe-me pensar: eu era a mesma quando me levantei hoje de manhã? Estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas se eu sou a mesma, a próxima pergunta é: Quem é que eu sou? Ah! Essa é a grande charada!”
Lewis Carroll “Alice no país das maravilhas”.

A linda ilustração é de Melissa Haslan - http://www.melissahaslam.com/

3 comentários:

  1. Vejo q a Aline Calamara, a Ainha do rio comprido, se transformou na Alice da Tijuca!!!

    Adorei suas dicas sobre Buenos Aires e da pizza caseira também!! Anotadissimo!!!

    bjs e saudades suas!!!

    ResponderExcluir
  2. "Essa é a grande charad"..
    me pergunto sempre...
    =)
    adorei aki...
    um blog esperto mas também viajado...
    meio sonhador mas acordado....
    meu blog ta mais pro sonhador do que pro acordado...
    :S
    beijosss

    ResponderExcluir