quarta-feira, 26 de maio de 2010

Beba Sex and the City!

Neste fim de semana estreia nos cinemas, o filme Sex and the City 2. Atire a primeira pedra, a mulher que nunca se divertiu com pelo menos um episódio da série. Estou louca para reencontrar as quatro amigas Carrie, Samantha, Miranda e Charlote. Impossível não se identificar com pelo menos uma das chiquérrimas personagens. Embaladas por essa onda de estreia, algumas marcas resolveram investir e lançar campanhas e produtos relacionados às divas de Nova York. A Moet Chandon desenvolveu receitas de drinks inspirados nas personagens e eu resolvi postar aqui para vocês. Lembrando que você pode usar o espumante que achar melhor. Pra cima de Moi? Faça do jeito que quiser, darling...
                             Eis as receitas:

The Fashionista - Carrie
Ingredientes:
20ml de suco de romã
90ml Moët Brut Impérial
Uma pétala de rosa pink
Modo de Preparo:
Despeje o suco de romã na taça flute. Complete com Moët Imperial. Mexa com uma colher longa e coloque a pétala de rosa pink em cima do drink.

The Player - Miranda
Ingredientes:
10ml suco fresco de limão
10ml licor de gengibre
90ml Moët Brut Impérial
Uma pequena fatia de casca de limão
Modo de Preparo:
Despeje o suco de limão na taça flute. Despeje o licor de gengibre e complete com Moët Imperial. Mexa com uma colher longa e adicione a fatia da casca de limão.

The Socialite – Charlotte
Ingredientes:
15ml licor de flor de sambuco (Elderflower) ou xarope de açúcar e gotas de água de rosas
90ml Moët Brut Impérial
Um cubo de açúcar
Modo de Preparo:
Coloque o cubo de açúcar na taça flute e despeje o licor. Complete com Moët Impérial e mexa com uma colher longa.

The Bombshell - Samantha
Ingredientes:
15ml suco de tangerina
10ml licor maraschino
90ml Moët Impérial
Cereja ao maraschino
Modo de Preparo:
Coloque a cereja na taça e adicione o suco de tangerina. Coloque o licor de Maraschino e complete com Moët Imperial. Mexa com uma colher longa

Informação: As receitas foram publicadas na revista Wish Report

6 comentários:

  1. Ahhh!!!!!! Estou louca para ver o filme!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei ...
    Ta boa?
    Vi seu comentário no blog da Maria Filó e por isso vim aqui para te pedir uma grande ajuda. Faço pós graduação de Design de Moda e preciso fazer um projeto de pesquisa sobre uma marca que eu me identifico e para isso preciso que clientes dessa marca respondam para mim um questionário.
    Gostaria muito de pedir sua ajuda para responder para mim um questionário... se você topar peço-lhe a gentileza que me encaminhe um email informando a disponibilidade.
    Por favor... sua ajuda será muito importante e vai custar só alguns minutinhos!
    Muito obrigada!
    Beijo grande!
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,

    Fico feliz que tenha gostado do meu blog! Também adorei o seu e já estou te seguindo!
    Quero saber de tudo que rola por aqui!
    Bjkas.

    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
    Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
    Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa. Dia 11 de junho brasil e portugal, comeca a joga na copa.

    http://copanafrica2010.blogspot.com

    or

    http://www.cupafrica.dahora.net

    Espero que seja meu seguidor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline. Pelo visto temos uma coisa em comum: EU AMO essa série! E estou louca pra ver o filme tbm... Desta semana não passa!

    Gostei muito daqui tbm... Parabéns!

    Seguindo, ok?

    Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Já assisti o filme e adorei. Não perca, eu recomendo. Ingredientes carinhos estes dos drinks das Fabulous4!
    Estou seguindo o seu blog, mas vc não está aparecendo como seguidora do meu... Se vc me seguir, vou ficar muito feliz.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir