quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia dos namorados

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Fernando Pessoa
  
(Imagem do blog fofo da grife Maria Filó)
Dia 12 de junho é dia dos namorados aqui no Brasil e a data merece um post só para ela. Para os românticos a apaixonados essa é a hora de dar vazão a imaginação. Para os mais tímidos é o momento de aproveitar. Se um dos dois mora sozinho, aproveite mais ainda. Seguem algumas dicas para aproveitar bastante o próximo sábado.

Velas e perfumes: Se você morar sozinha (ou ele), compre algumas velas, difusores e aproveite para dar um clima mais sensual ao seu jantar e seu quarto. Coloque velas em lugares altos e baixos. Essa disposição deixa um visual bem interessante.

Cremes e óleos: Essa dica é antiga, acho que todo mundo já deve ter usado (Oi!!?). Aproveite para fazer uma massagem tailandesa pela primeira vez! Você não conhece massagem tailandesa?? Meus Deus! É uma massagem onde se usa o corpo e não as mãos para massagear o corpo do seu namorado. Gostou? Então, procure em revistas femininas ou no Google Darling.

Roupas: Coloque uma lingerie bem bonita (se vc for mulher, é claro rs). Nada de calcinha grande bege, pelo amor de Deus! Você não comprou nada especial? Vá agora em uma loja e faça uma surpresa ao seu namorado. Ele vai gostar.

Comida: Não é de hoje que os casais usam o chocolate, chantilly, mel e outras “coisitas” para apimentar a noite. Por isso, se estiver com vontade de experimentar, que seja agora. Uma dica: A Cacau show lançou uma linha de chocolates em creme para massagem (comestíveis é claro) especialmente para a data.

Filmes para assistir com o seu namorado:
Filas nos restaurantes, motéis lotados, cinemas infernais e por isso vocês resolveram ficar em casa. Bom, preparem um jantar (Fondue) é fácil e qualquer um faz, depois abram um vinho e se quiserem assistir algo, a dica é um filme bem romântico. Na locadora existem algumas opções que combinam bastante com a data: Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Um lugar chamado Notting Hill, Once – apenas uma vez, Simplesmente amor, Antes do pôr do sol, O filho da noiva, Casablanca etc.
Feliz dia dos namorados para todos.

4 comentários:

  1. Hummm esse post me deu uma animada, e umas imaginações. marido vai amar hehehe

    Beijoooo
    hhtp://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais fica impossível sair no Dia dos Namorados. Todos os lugares ficam com fila de espera. Inferno total!!

    ResponderExcluir
  3. Dia dos namorados sem fazer não rola!! Dicas ótimas, essa linda da cacau eu comprei hehehehe abafa o caso rs Aproveitem!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu amo esse dia!
    Verdade q os lugares estão super lotados.
    mas o q n dar é ficar sem fazer nada, é uma data especial, dos dois.!
    eu ja estou louca pra me arrumar e sair bem linda.

    beeijos querida
    Maricota

    ResponderExcluir