terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Jogo dos 7

A Karla Dias do blog Confissões de uma borboleta me passou o desafio de escrever 7 desejos, gostos etc em categorias diferentes. Tarefa difícil que ela designou a 7 pessoas diferentes e eu estava incluída na lista. Na verdade é bem interessante, pois acaba-se conhecendo um pouco mais sobre nós mesmos e sobre o que queremos. Ao final escolho também 7 pessoas para participar da brincadeira.

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer
• Viajar para Portugal
• Cursar um mestrado ou pós-graduação em História da Arte.
• Escrever um livro.
• Aprender a cozinhar bem.
• Conhecer a Itália.
• Ter um filho.
• Comprar uma casa de praia.

7 coisas que mais digo (Sondei os meus amigos)
• É fato.
• Não sei.
• Mentira!!!
• fofo(a).
• Por favor
• Ninguém merece.
• Obrigada.

7 coisas que faço bem (Deus do céu)
• Ouvir.
• Carinho.
• Escrever.
• Decorar espaços.
• Casquinha de siri.
• Dançar.
• Dormir (hahaha).

7 defeitos meus (Credo)
• Insegurança.
• Ansiedade.
• Timidez.
• Orgulho.
• Consumismo.
• Acreditar e esperar demais das pessoas.
• Temosia.

7 qualidades minhas (hum)
• Uma boa amiga.
• Bom humor.
• Boa ouvinte.
• Responsável
• Carinhosa.
• Verdadeira.
• Não me abalo muito com dificuldades (esperança)

7 coisas que amo (Só?)
• Minha família.
• Meus amigos.
• Escrever.
• Cinema.
• Música.
• Dormir
• Meu amor

Quem eu desafio:

Leo – A luz aflora onde nenhum sol brilha
Wanderley Elian – Wandereyelian
Sil (Silvia) – Entre Aspas
Renata Van Boekel – Difusão de Pensamentos
Maricotinha – Diga a Maricotinha
David – Era uma vez
Malu – Apenas um cantinho de Poesia

5 comentários:

  1. Poxa...somos bem parecidas mesmo.
    Também falo ninguém merece, só me esqueci..rsrs
    Adorei esse jogo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita. Gostei desse espaço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.
    Obrigado pelo desafio, vou cumpri-lo oportunamente.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!

    obrigado pelo desafio, assim que possivel
    o farei, e não será muito diferente do seu,
    temos algumas coisas em comum.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Aline.. eu estou me saindo uma pessoa sem educação! Vc me desafia e eu nem falei nada!!
    Acordei hoje e lembrei que não tinha comentado sobre seu desafio, eitha falta de educação!
    Descuuuuulpa... mas até 6ªfeira eu cumpro o desafio!!


    Beijos Aline

    ResponderExcluir