terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal - ainda dá tempo.

Sei que o natal já é na próxima semana, mas nunca é tarde para uma última dica de decoração. Tenho uma querida amiga chamada Raquel Medeiros que além de jornalista, poeta e escritora é uma ótima decoradora. Inspirada nas dicas dela, posto aqui duas ideias bem bacanas e baratas que qualquer um pode fazer hoje mesmo se quiser.

Garrafa iluminada
Essa eu mesma fiz em casa e ficou lindo! Essa foto eu tirei na casa da minha amiga Raquel. Bastam duas garrafas grandes (podem ser de vinho ou qualquer outra colorida com o fundo visível). Depois você coloca luzes pisca-pisca (brancas ou coloridas) e pronto! Fica um visual bem legal.


 Árvore de pedidos

Uma brincadeira simples e charmosa. Você vai precisar apenas de revistas velhas que possam ser cortadas. É só recortar as frases ou palavras que transmitam o que você deseja para o próximo ano. Você pode fazer sozinha (o) com a sua família. Eu adorei a dica.

4 comentários: