segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Que venha 2011

Mais um ano se passou. Como sempre faço, já tenho minha listinha de coisas que quero realizar em 2011. Alguns projetos se realizam e outros não. Afinal, quem manda no destino? Às vezes temos tudo programado, mas a vida acaba te levando para outro lado. A vida é uma obra em aberto. Não tem roteiro. O máximo que se pode fazer é tentar dar uma direção. O meu desejo para todos nesse fim de ano é paz, felicidade, amor, esperança, força e vontade. Com isso, é possível chegar a qualquer lugar. Que venha 2011, que venha mais um ciclo, que venham as mudanças, que venha a esperança e que venha a minha paz.


Para dar uma ajudinha no destino (não sou boba), pesquisei algumas dicas e simpatias de final de ano. Bom, não custa tentar e mal não faz. Algumas aqui foram testadas e aprovadas por amigas. Para quem acredita e não tem medo de tentar, segue abaixo uma forcinha para 2011.

À MEIA NOITE, DEPOIS DOS ABRAÇOS.

1- PULAR SÓ COM O PÉ DIREITO: atrai boas coisas para a sua vida, pois, segundo a Bíblia, tudo que está à direita é bom.
2- JOGAR MOEDAS, da rua para dentro de casa. Atrai riqueza para todos que moram no lugar.
3- DAR TRÊS PULINHOS, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Deixa para trás tudo de ruim. Não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.
4- SUBIR NUM DEGRAU numa cadeira, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o folclore que isso dá impulso à sua vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.
5- FAZER BARULHO: Os povos antigos acreditavam que afugenta maus espíritos. Vale apito, batucada, bater panelas, desde que seja exatamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista.
6- ACENDER VELAS NA PRAIA ou jogar rosas nos espelhos de água, em intenção de Iemanjá. A deusa africana protege seus fiéis, com saúde, amor e dinheiro o ano todo.

3 comentários:

  1. Oi, xará!

    Sim, que ele venha trazendo esperança e fé em dias melhores. Que o próximo ano seja ainda melhor para todos nós.

    Abraço, e boas festas!

    ResponderExcluir
  2. O ano novo traz a esperança de uma vida nova, novas oportunidades e escolhas.
    É um ciclo que termina para outro começar e esperamos sempre que este outro, seja muito melhor.( E será!!!)

    Desejo muuuita sorte, luz e sucesso para todos nós!!!!

    Beijão!

    Obs: Vou fazer todas as simpatias ao mesmo tempo!!!!! huhauaua...

    ResponderExcluir
  3. Lindinha, passando para desejar um belíssimo 2011!!!

    bjo!

    ResponderExcluir