quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pensamentos na janela

 
Eu sempre gostei de janelas. Acho que uma casa com poucas janelas acaba sufocando seus moradores com o passar dos anos. O nome do meu blog não é Prosa de Janela à toa né? Quem nunca foi para a janela pensar na vida, chorar, arejar a cabeça por causa de algum problema ou simplesmente para observar o que acontece lá fora? Pois bem, pensando nisso eu resolvi aproveitar esse meu momento "mania de decoração" e colocar mais um post relacionado ao tema por aqui. Ao pesquisar alguns blogs de decoração me deparei com algo que AMO e que sempre quis ter: banco de janela (um dia terei um)! Resolvi postar várias dicas para inspirar aos que como eu, adoram uma brisa, seja do dia, da tarde ou da noite.

Com cortina para ficar aconchegante
 

 Aproveitando a mesa

 De madeira

Cores quentes e espaço em baixo para os livros

Aproveitando a vista lá fora

 Otimização de espaço: banco e sofá ao mesmo tempo.

Espaços pequenos
 

Fazendo um L

 CLEAN

4 comentários:

  1. Adorei amiga. Eu tenho um baú de janela....rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Também adoro janelas, Aline. Ótimo post, bastante inspirador. beijooo

    ResponderExcluir
  3. Eu tmb terei uma janela com banco um dia!! hehehe (sonho!!)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Aline. Gostaria de agradecer uma ajuda que vc me deu. Na reforma da casa da chacara , apreveitei a laje de uma varanda para fazer um banco de janela e suas fotos foram inspiradoras. Parabés pelas postagens bjs
    Bernadeth Rocha

    ResponderExcluir