terça-feira, 15 de março de 2011

Secret garden


Eu adoro jardins e flores. Quem acompanha meu blog sabe disso, pois já fis posts referentes ao tema por aqui. Essa semana sonhei com um jardim e ao buscar na internet imagens que me remetessem ao do meu sonho, encontrei algumas dicas bem legais que estou postando por aqui. Mesmo morando em apartamento, dá para ter um cantinho florido só para você.

Jardim em garrafa

Arco-íris de rosas

Para iluminar

Jardim à mesa

Flores na caneca

Jardim Flutuante

Flores na Janela

Flores na parede

Jardim suspenso

Para as sortudas (os)
Para quem tem a sorte de morar em casa (coisa muito rara, pelo menos aqui no Rio de Janeiro) seguem alguns jardins em espaços lindos (ai...ai...sonho...rs). Para inspirar:

Almoço no jardim

Jardim romântico

Espaço mais que perfeito



2 comentários:

  1. Olá Aline! Também estou encantada com seu blog, vou logo seguí-lo para assim trocarmos figurinhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Também amoooo jardins e flores!!! agora estou morando novamente em uma casa com espaço para plantar e muito em breve vou poder fazer um jardinzinho! tenho uma paixão especial por rosas e girassóis mas todas me encantam. Amei a hortinha suspensa no varal.

    ResponderExcluir