quarta-feira, 6 de abril de 2011

Passo a passo - flores na parede

Adoro decoração e acho que se eu não fosse jornalista, com certeza iria tentar carreira como decoradora. Sendo assim, um dos meus passatempos é visitar sites e blogues dedicados ao tema. Foi dessa forma que conheci o Casa, Cantinho e Coisinhas da Elza Carrara. Trata-se de um blog fofo com dicas ótimas de decoração. Foi de lá que eu tirei a dica que posto hoje aqui no Prosa de Janela. Como adoro flores e inventar coisas, essa ideia abaixo me encantou e resolvi compartilhar com com vocês. Fácil de fazer e bonito de olhar.

Primeiro você precisará de um pequeno pedaço de madeira e tinta
Depois pegue um pote de vidro ou pequeno vaso. Faça quatro furos.
 Amarre o vidro com uma fita, uma cordinha ou o que achar melhor para prendê-lo na madeira e também para prender a madeira na parede.


Agora é só colocar as flores e colocar na parede

Fofo!


4 comentários:

  1. Olá Aline,
    Adorei receber seu recadinho super carinhoso, obrigada pelo carinho e seja bem vinda ao meu cantinho sempre :)
    Decoração é realmente uma das coisas que agrada á maioria de nós mulheres, são tantas idéias fofas para deixar nossa casinha mais aconchegante, são sempre bem vindas, não é mesmo?
    Confesso que esse vasinho está na minha lista de futuros projetos, mas não dá tempo. Tem como o dia ter pelo menos 28 horas? ahahahaha
    Bjs e um ótimo final de tarde pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Carambaa,
    muito legal isso"
    Vou fazer"
    lindo seu blog"
    Bjws"
    http://nostudinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. poxa,que idéia simples, mas com um resultado bem bacana. Passei para conhecer o seu blog e com certeza já vou levar uma ideia bacana!

    ResponderExcluir
  4. Aline, adorei teu blog. Me identifiquei demais contigo! Abraço grande ;*

    Vanessa

    ResponderExcluir