segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Minha oração


Que minhas lágrimas caiam de felicidade e não de tristeza
Que a vida seja repleta de realizações e não de ilusões
Que meus olhos não fiquem cegos e possam ver a verdade
Que palavras bonitas não escondam atitudes maldosas
Que meus ouvidos ouçam música ao invés de reclamações
Que minhas mãos façam carinho e minha boca seja sorrisos
Que a esperança saiba a hora de parar de acreditar para renascer em outro lugar
Que meus sonhos não envelheçam ou sejam apagados por causa de terceiros
Que a alegria vire rotina, que os bons venham para perto e que os maus se afastem
Que meus braços abracem, minhas pernas me levem para onde eu quiser, que minha mente continue a criar, que a arte continue a me encantar, as cores a me impressionar, o céu a me abençoar e que meu coração esteja em paz. 

Aline Calamara. 

5 comentários:

  1. Que a sua prece seja verdade em todos nós.Amém.

    Beijos, Léo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Aline! Que seus desejos sejam atendidos.

    ResponderExcluir
  3. Que você continue escrevendo belas palavras como sempre faz.
    Beijos
    Ju.

    ResponderExcluir
  4. Quanto poder de fazer o bem tem uma oração, não?
    Belas palavras, como de costume.

    Beijos
    F.

    ResponderExcluir
  5. "...Que meus sonhos não envelheçam ou sejam apagados por causa de terceiros..." Gostei dessa frase... Bom dia !

    ResponderExcluir