terça-feira, 11 de setembro de 2012

Recomeço...

Hora de recomeço. De virada. De renascimento. Momento de recuperar o fôlego pra lá na frente apagar as marcas do coração e abrir espaço para o amor. Esse blog ficará alguns dias sem atualização, pois estou tirando alguns dias de descanso. Vou tirar alguns dias de folga no trabalho e no cotidiano para viajar, cuidar de mim por dentro e por fora. Ver os amigos, visitar pessoas queridas, realizar projetos até então esquecidos e curtir minha sobrinha que acabou de nascer e que já me conquistou por completo. As vezes se desligar é o melhor que podemos fazer para voltar com mais energia depois. Viagem, família e amigos é a melhor cura para corpo e mente. Em breve o blogue volta com mais atualizações e muitas dicas!!


 Minha linda sobrinha Ceci.
 Essa linda menininha de rostinho rosado e olhos azuis acinzentados é a minha  sobrinha que nasceu esta semana. É impressionante como podemos nos apaixonar por alguém tão pequeno e quem nem fala ainda rs. Um dia terei a minha. Até lá curto minha sobrinha que tem o nome Cecília em homenagem a Santa Cecília - padroeira dos músicos. 






7 comentários:

  1. Aline, sua sobrinha é linda. Igual a você! Com uma tia dessas, ela não seria diferente né? Parabéns!!
    Beijos Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. As vezes a gente precisa se distanciar mesmo para clarear as ideias e recomeçar. Para você, o amor sempre será possível. Você é muito especial. Uma pessoa única. Não tem igual. Sua sobrinha é linda como você.
    Beijos,
    Marcos.

    ResponderExcluir
  3. Se ela tivesse o cabelo mais claro e os olhos verdes ao invés de azul cinza, seria igual a você pequenina.Linda!! Viaje e descanse. Você merece!
    Beijos da sua amiga de ontem, hoje e sempre.
    Renata.

    ResponderExcluir
  4. Você é linda, inteligente e especial. O amor sempre terá espaço e será presente na sua vida. Basta você querer. Sua sobrinha é lindinha também. Aproveite seus dias de descanso.
    Bjs
    Anônimo.

    ResponderExcluir
  5. "Toda queda é um recomeço".
    Paz, amor e saúde para você (pessoa mais do que especial) e para sua sobrinha que parece uma boneca.
    Muitos beijos
    Ivan

    ResponderExcluir
  6. "Wake up and live."
    Você merece o melhor.
    Bj
    Marquinhos

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom pra você minha querida. Você é muito especial.
    Bjs.
    J.F.

    ResponderExcluir