domingo, 7 de outubro de 2012

Aniversário

Esta semana eu faço aniversário. Um amigo muito querido me disse que o nosso aniversário, é o nosso verdadeiro ano novo, afinal é quando completamos e iniciamos mais um ano de vida. Faz todo sentido. Então, por conta disso tudo, posso afirmar que aprendi muito nesse último ano. Entendi que desistir de um sonho é o mesmo que morrer lentamente. Entendi que a vida se renova, independente de a gente querer ou não, e que isso é muito bom. Entendi que tanto na amizade quanto no amor, quando uma pessoa quer, ela vai até você. Ela liga, procura, ela mostra. Aprendi que os amigos são fundamentais e que o amor foi feito para nos fazer bem e não o contrário. Entendi que devemos superar nossos medos antes que eles nos dominem. Percebi que a verdade não está nas palavras e sim nos gestos. Para falar a verdade, nos pequenos gestos. Os olhos dizem mais do que a boca. Tem pessoas que serão eternas, mesmo que distantes e outras, o tempo levará para nosso próprio bem. Aprendi que fazer o bem só nos traz alegria e felicidade, já o mal é para ser deixado de lado. O nosso pensamento influencia não só as nossas ações, mas também todo o universo que nos rodeia. O sol sempre volta a brilhar e as primaveras sempre nos trarão flores. Desejo para mim e para todos paz, amor e música!

7 comentários:

  1. Bonito post Aline. Eu lhe desejo tudo de bom nessa vida, pois você merece o melhor sempre. Muito difícil existir alguém tão cativante e especial como você. A vida sempre se renovará para você. Muito bom seu novo post.
    Beijos!
    Rafael.

    ResponderExcluir
  2. Paz, amor e música para você!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom pra você minha querida. Que seus caminhos sejam repletos de paz, amor, música e muito sucesso. Renovação, sol e flores!
    Beijos
    Márcia.

    ResponderExcluir
  4. Que você tenha todo sucesso do mundo e continue assim: Bela, talentosa e especial.
    Bj
    Guto.

    ResponderExcluir
  5. O sol sempre volta a brilhar, em nossos olhos! parabéns Srta, abraços

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário moça bonita!
    Bjs
    Anônimo.

    ResponderExcluir
  7. Aqui fica um conselho: Se você quer saber a verdade sobre uma pessoa, esqueça o que ela fala ou escreve. Preste atenção em seus atos. Ali sim, está a verdade.
    Ass: amigo.

    ResponderExcluir