quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Casamentos de noite

Dando seguimento ao especial "casamentos", o post de hoje é sobre decoração para as cerimônias noturnas. As festas de noite são as mais comuns de se ver aqui no Brasil, diferentemente do que acontece em outras partes do mundo. Isso se deve muito pelo calor, afinal ninguém merece ficar com a maquiagem derretendo no sol né? Eu ainda prefiro os casamentos diurnos, mas aprecio e muito as luzes e decoração das festas noturnas. Para inspirar a noite do "sim"!

Brinque com a luz!

















Mesas e arranjos












Leveza sob a lua







4 comentários:

  1. Que lindo Aline! Você sempre encontra as melhores imagens e suas dicas são sempre perfeitas. Como sempre, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline. Eu estava louca para ver as dicas de casamentos de noite. AMEI!! O que são essas luzes?!! Tudo lindo!! Obrigada linda!! Se vc casar, eu vou querer ver as fotos do seu casamento hein! Você parece uma princesa! Obrigada pelas dicas.
    Beijos Ana Carolina Castilho.

    ResponderExcluir
  3. Achei as dicas muito boas querida. Você sabe escolher os detalhes mais bonitos. Você sabe ver o bonito nos detalhes. Por isso sempre venho aqui. Parabéns pelo post.
    Beijos
    Bianca Mattos.

    ResponderExcluir
  4. As fotos dos casamentos noturnos ralmente são inspiradoras!!! As luzes baixas, as velas, lustres, já dão uma atmosfera mais mágica para a noite! Os fotografos de casamento também vão a forra, pois podem brincar com as sombras e luzes pelo salão. É lindo de se ver!!!!

    ResponderExcluir