quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pra sonhar...

Estou preparando ha algumas semanas, um especial aqui no blog sobre casamentos. Serão diversos posts (casamentos de dia, na praia, de noite, mini-casamentos, vestidos etc) para quem está casando, pensando em casar ou que assim como eu, desejam um dia realizar uma cerimônia para celebrar uma união de amor. A partir de semana que vem o especial já estará no ar, com a ajuda de parceiros. Para entrar no clima romântico, a música da semana é "Pra sonhar" de Marcelo Jeneci. Esse clipe junta cenas de vários casamentos reais aqui no Brasil. É lindo e inspira qualquer casal que se ame. 

"Largo tudo
Se a gente se casar domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar
Num avião a decolar
Indo sem data pra voltar
Toda de branco no altar"




8 comentários:

  1. Aline!! Que coisa linda esse clipe! Ansiosa pelas dicas. Vou mostrar esse vídeo para meu noivo para ver se ele se inspira e me pede logo em casamento! rs. Adoro seu blogue. Sou sua fã!
    Beijos
    Sabrina V.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver as dicas logo!
    Beijos
    Rê!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver dicas de casamento, mesmo que eu já tenha casado. É uma data muito especial, né? =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os posts de casamento vão bombar!!! Sucesso para você sempre minha amiga talentosa e linda!!
    Beijos
    Ju D.!!

    ResponderExcluir
  5. Sorte do cara que se casar com você...
    Anônimo

    ResponderExcluir
  6. "Vou mostrar esse vídeo para meu noivo para ver se ele se inspira e me pede logo em casamento!"

    Fiquei intrigado agora: Para mim noivado é o periodo entre o pedido de casamento e o casamento.

    Existe noivado sem pedido de casamento?

    A.R.O.

    ResponderExcluir
  7. Postagens inspiradoras e divertidas pela frente? Blz hein, libriana rs. Sabe que Cuzco foi uma cidade que achei a cara de uma Lua de Mel (o bairro de Miraflores, em Lima, tbm). Acho que sei mais ou menos pra onde vou...

    Beijos
    F.

    ResponderExcluir
  8. Olá A.R.O (não sei o seu nome rs), o noivado pode ser feito sem marcar a data de casamento sim... Mas se eu fosse você, pedia para ele marcar a data e não o noivado rs.

    Flávio: Toda vez que vejo matérias sobre Lima, fico desesperada para conhecer... Lugares que um dia vou conhecer com certeza: Peru e Cuba.

    ResponderExcluir