quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Hora de começar

Bom, hora de começar o ano de vez né? Não importa o que aconteça, a vida não para pra você descansar ou se recuperar. Já voltei ao trabalho e o blog também está voltando. Este ano trarei para o Prosa de Janela algumas dicas de viagens. Tiro férias em março, tenho algumas folgas durante o ano, farei viagens pelo trabalho e tenho muitos amigos que vivem viajando. Pretendo unir tudo isso, pegar as melhores dicas e ir postando aqui para vocês. A trabalho viajarei para Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Recife (PE), Curitiba (PR), Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Vitória (ES). A lazer ainda não decidi minhas férias, mas sempre que eu tiver um tempinho livre farei curtas viagens por perto. As super dicas dos amigos vão desde a Disney até a Turquia. Amo viajar e nada melhor do que trazer para o blog as dicas do que gostei e do que pessoas de confiança gostaram por onde passaram. Além disso, o blog continua com dicas de decoração, poemas, gastronomia etc. Espero que gostem. Se tiverem dicas, compartilhem! Quem sabe  um dia eu  faço um blog só de viagens... 



6 comentários:

  1. Sempre achei que você deveria fazer isso amiga. Seu blog que já é um sucesso, vai bombar ainda mais com as dicas de viagens. Você é boa em tudo o que faz e por isso já estou ansiosa pelas dias. O ano começou mesmo amiga e a vida continua!!
    Beijos Sasá!

    ResponderExcluir
  2. Aline Calamara! Você vai estar na minha cidade esse ano!! Eu sempre entro no seu blog, pois adoro suas dicas de decoração. Poxa, avise aqui quando for vir a Vitória - Espírito Santo para eu te dar umas dicas de onde ficar, onde ir, onde comer etc. Vai ser um prazer te ajudar. Amo seu blog. Vou adorar ver dicas de viagens aqui. Devo ir ao Rio esse ano em abril. Me dê umas dicas!
    Beijos
    Marta Pacheco.

    ResponderExcluir
  3. Sorte e sucesso para você linda!! Você merece tudo que ha de bom nessa vida. Você é tudo de bom.
    Marcita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre terá sucesso em tudo que faz. Não tem igual a você. Nem adianta procurar... Sucesso e felicidade em 2013.
    Beijos
    Marcus.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais essa iniciativa menina bonita! Vai dar muito certo. Não preciso nem dizer que vai ser um sucesso. Um dia você ainda monta um blog só de viagens hein! E te admiro muito.
    Beijos
    Felipe.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida. Que 2013 venha iluminado, cheio de paz, amor, sucesso e alegrias para você. Como em tudo que faz, suas postagens com dicas de viagens farão o maior sucesso.
    Beijos
    Paulinha R.

    ResponderExcluir