segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Organizando

Todo final de ano é assim: Você promete que será mais organizada tanto com seus compromissos como com as suas coisas. Com seus compromissos eu não posso ajudar, mas com a organização da sua casa, quarto e objetos, eu te dou uma mãozinha aqui no Prosa de Janela. O post de hoje é bem mulherzinha, ou seja, é sobre como organizar suas bijuterias e maquiagens. Só mulher entende e sabe como é difícil e importante as duas tarefas. Então, essa vai para vocês mulheres que assim como eu, tentam organizar o que parece impossível de ser organizado. 

Improvisando na parede

 





Cabides, cortiças e molduras





Rolhas!!!!


Caixinhas e gavetas
 


  



Para vocês fazerem:
 

Make: Pincéis!!!
OBS: Na minha casa eu fiz isso com meus pincéis, mas coloquei pedrinhas coloridas usadas em aquário. 

Caixas organizadoras



Utilizando a gaveta
 





7 comentários:

  1. Amei tudo! Que lindo Aline! Então quer dizer que você tem uma caixinha de pincéis também? Estava com saudades das suas dicas. Adoro quando vejo no face que você atualizou seu blog.
    Beijos
    Mariana Mattos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo. Adoro as suas dicas. Amei o lance da moldura! Ficou uma graça. Vou fazer com certeza.
    Parabéns pelas dicas. Adoro.
    Marta Junqueira.

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga. Ótimas dicas sempre. Um dia eu vou ser organizada rs. Eu juro!
    Beijossssssssssssssss
    Sasá

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante a ideia de usar ganchos na parede para pendurar os cordões etc. Gostei muito. Adorei seu blog. Ele foi indicado num site que frequento as vezes e resolvi dar uma olhada. Gostei muito. Parabéns. Além de lindo, seu blog parece um cantinho muito bem cuidado com boas dicas. Virei aqui com mais frequência.
    Regina Durão.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas minha querida. Tudo lindo e prático! Seu blog já começando 2013 muito bem! Quero ver as dicas de viagens!
    Abs
    Juliana D.

    ResponderExcluir
  6. Dicas muito boas. Seu blog é uma graça. Parabéns.
    Marta F. R.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia dos pincéis!
    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir