quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tentar X não tentar


Ela preferiu tentar, porque no amor sempre preferiu ir até o fundo ao invés de ficar na segurança do raso. Então, ela tentou e lutou até o momento que achou que deveria. Entendeu que precisava parar, quando viu que já nadava contra a corrente. 

"Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos".
Bertrand Russel

OBS: Ilustração: Rogério Fernandes / Texto dentro da ilustração: Maurilo Andreas.

7 comentários:

  1. Que lindo Aline! Texto curto e belo. Também acho que devemos lutar pelo que queremos para não nos arrepender depois. Parabéns pelo texto.
    Bjs
    Mariana Lopes

    ResponderExcluir
  2. A gente vai até onde tem que ir. Quando vemos que não tem jeito, o melhor é mudar o caminho e seguir em outra direção.
    Beijos
    Sasá.

    ResponderExcluir
  3. Quando a gente quer de verdade, a gente se joga. Não tem isso de medo. Isso é conversa para boi dormir. Ninguém deveria cair nisso...
    Gustavo Melo

    ResponderExcluir
  4. Eu sou como o seu texto. Tento até o momento em que vejo que estou nadando contra a corrente... Acho que lutar é necessário, mas saber a hora de parar de insistir é fundamental. Nada e nem ninguém merece que a gente se humilhe para obter algo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei minha querida. Você além de uma menina linda, também é pessoa que sabe colocar sentimentos e desejos num papel de forma muito bem feita. Uma pessoa muito especial para todos que a conhecem e tem o prazer de ter sua companhia e algumas horas de conversa.
    Beijos
    Fernanda Cabral

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo!
    É pura verdade.
    É melhor se arrepender do que fez, ao invés de se arrepender daquilo q deixou de fazer.
    Acredito q o amor nos deixa melhores, mais solidários, mais dispostos, ou seja, mais vivos.

    ResponderExcluir