quarta-feira, 24 de abril de 2013

Escrivaninhas

Voltando aos posts de decoração (adoro), resolvi postar sobre algo que durante alguns meses foi minha busca: a escrivaninha ideal. Eu queria uma escrivaninha ou mesa, onde eu pudesse criar um espaço para estudar, escrever, trabalhar etc. Depois de muita busca, encontrei a minha. Hoje eu posto aqui, várias dicas de espaços bem bacanas para quem estuda ou trabalha em casa. Espero que gostem.

Para estudar ou trabalhar












Transformando espaços 
 
 
 
 

MAIS!!!

Espaços coloridos!
 

Para as crianças:
  




4 comentários:

  1. Lindas as dicas! A do armário que via escrivaninha é a melhor! Linda demais!
    Bjs
    Vanessa Saldanha (PR)

    ResponderExcluir
  2. Adoro as escrivaninhas antiguinhas. Costumo usar assim para mim! Mas, para o escritório, acho as tipo bancada mais práticas, são mais espaçosas... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as escrivaninhas. São lindas e dá até vontade de estudar olhando para elas rs. Eu que estudo para concurso, estou precisando de algo assim mesmo. Obrigada pelas dicas.
    Bjs
    Ester Menezes

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo!!! Dicas lindas de uma blogueira linda!!!
    Beijos
    Sasá.

    ResponderExcluir