segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O amor

O amor faz querer estar junto. O amor é paciente. O amor sabe perdoar. O amor não sente medo de chuva, do vento ou do cansaço. O amor quer conversar. O amor quer ficar de bem. O amor quer um abraço, um beijo e fazer carinho. O amor não ignora, deixa de lado ou despreza. O amor coloca sua amada ou amado em primeiro lugar. O amor não fica de saco cheio. O amor quer ouvir. O amor quer falar. O amor quer estar. O amor pensa em não magoar. O amor quer apenas amar e ser amado. 

Desejo para mim e para todos que lêem este blog, um amor por inteiro e não pela metade. Desejo um abraço apertado, um beijo na chuva, uma declaração no meio da rua, um "eu te amo" ao pé do ouvido. Desejo passeios de mãos dadas, viagens a dois, borboletas na barriga, o mar como companhia e um sorriso de bom dia. Desejo a certeza de que se é importante na vida de quem se ama. 

9 comentários:

  1. Com certeza você vai ter muitas declarações na rua, beijos na chuva, passeios de mãos dadas e declarações ao pé do ouvido. Você é linda. Você é inteligente. Você é especial. Sorte do cara que poderá mostrar isso a você.
    Ass: uma pessoa que admira muito você.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a pessoa acima. Você não vai esperar quase nada para ter isso se quiser. As vezes a gente percebe que não era amado de verdade e sofre. Mas antes tarde do que nunca. Amor é ir aonde o outro está, independente se ele está perto ou num bairro distante. Quando a gente quer, a gente vai. E se a pessoa não vai, é porque ela não quer tanto assim. Enquanto um não quer, tem várias outras pessoas querendo... O mundo é muito grande baby.
    Bjs
    Sam.

    ResponderExcluir
  3. Tem pessoas que aceitam amores mal resolvidos, encontros de poucos minutos e semanas sem se falar. E tem pessoas como você. Como eu. Pessoas temperamentais sim, mas com grande coração, capazes de loucuras por amor. Pessoas que merecem um bom e longo beijo na chuva....
    Beijos
    Marcita.

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus textos. São sempre tão bonitos. Tão sinceros. Vejo você neles. E olha que nem te conheço pessoalmente... Moro do outro lado do país, nunca vou te conhecer pessoalmente e é tão estranho como me identifico com você.
    Bjs
    Isabelle Farias.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto. Peguei a primeira parte e deixei para meu marido em cima da mesinha dele rs. Adoro seu blog. Cadê as dicas de decoração?
    Ana Ribeiro.

    ResponderExcluir
  6. Com seus olhos verdes e cabelos cor de mel, vc só não terá beijos na chuva se não quiser querida rs.
    Beijos da sua amiga O. M. M.

    ResponderExcluir
  7. Que bom ver esse tipo de postagem novamente por aqui. Durante muito tempo foram os meus motivos de freqüência. Gosto não apenas de ler, mas refletir sobre também. Bom saber das novidades. Desde o dia 20/02 que não nos falamos. Creio que a vida tem sido generosa e motivos para celebração não faltam rs.

    Te cuida
    Rafael Ilha - Ex-Polegar, viciado em fama, pilha e demais doces da vida.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Amei!!! Parabéns! Gostei muito mesmo.. Gosto muito do seu blog.
    Vanessa Santos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu texto querida. Bonito, leve e bem escrito. Como sempre. Acho que uma pessoa que deixa de viver um amor ou deixa ele escapar por entre os dedos por orgulho ou idiotice não merece o amor que um dia recebeu.
    Bjs
    Sabrina M.

    ResponderExcluir