sexta-feira, 25 de outubro de 2013

No ar!!

Não faço propaganda de outros sites, mas desta vez é por uma boa causa. Quem está no meu facebook já sabe, mas resolvi postar aqui para divulgar esse projeto que estou adorando participar. Está no ar o site Natural Girls - site de esportes dedicado ao universo feminino - para o qual estou escrevendo. Tem várias entrevistas minhas com esportistas como a skatista Karen Jonz (pioneira no skate feminino e a primeira garota a ganhar medalha de ouro no X-Games, além de ser a primeira campeã brasileira da história e bicampeã mundial na categoria), entrevista com a Karol Knopf (atleta e apresentadora do canal OFF), Chloé Calmon (longboarder campeã do Punta Sayulita Classic México deste ano) e várias outras. Quem quiser conferir, é só entrar no site e clicar em matérias. 

O mais bacana do projeto é que ganhei uma coluna (no arem novembro) onde poderei dar dicas de viagens com o objetivo de praticar esportes. Uma vontade que eu já tinha e que agora se torna realidade. 

7 comentários:

  1. TOP! Vc é TOP! Muito sucesso pra ti. Você é talentosa em tudo que faz. O site está bombando que eu já sei... Mais de mil seguidores em semanas!! Sucesso!
    Bjs.
    Rafaela S.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Vou adorar conhecer o site. Parabéns. Adoro seu blog e com certeza vou gostar das suas matérias. Estou aguardando as dicas de viagens.
    Maria Fortuna

    ResponderExcluir
  3. Qualquer dia você vai virar é apresentadora, bonita do jeito que é. Parabéns sempre. Eu sabia que esse projeto iria dar certo.
    Felipe Motta.

    ResponderExcluir
  4. muito legal o site Aline. Parabens pelas materias. Vc sempre mandando bem. Concordo com o cara ai que disse que vc vai acabar virando apresentadora. Talento e beleza vc tem. Beijos. Patrick F.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Sucesso sempre hein! Vi que são centenas de acessos semanais e mais de 1.500 seguidores... Muito bom. Sua matérias ficaram ótimas.
    Bjs
    C. Breves.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com meu irmão aí em cima... Você vai acabar virando apresentadora um dia... Eu levo fé...
    Sucesso bonita!
    Bjs
    M.M.

    ResponderExcluir
  7. Você sempre surpreendendo né? To louca para ver suas matérias de turismo. Parabéns!
    Marcita.

    ResponderExcluir