segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nova primavera


Ontem eu fiz aniversário. Ontem foi meu ano novo. Minha virada de ano. Meu momento de refletir. Viajei para ficar em paz e comemorar uma nova fase do jeito que mais gosto, perto do mar, da família e dos que amo.

Que venham as novidades, as inspirações, muitos verões e primaveras. Que se afastem os egoístas, mimados, arrogantes e de energia negativa. Que se aproximem as pessoas de olhos vibrantes, de sorrisos verdadeiros, inteligentes, criativas e de bom coração. Pessoas com quem jogamos conversa fora até de madrugada sem nem perceber. Pessoas que desejam o bem e não pensam somente nelas. Pessoas que despertem meu sorriso, meu carinho, minha risada e meu bem-querer. Pessoas que reconhecem seus erros e são capazes de estender a mão mesmo após uma discussão. Pessoas que encantam, pessoas sem mentiras, sem máscaras e sem maldade. Pessoas que pensam além, que saem do comum, que gostam da vida de verdade. Tenho sorte de ter alguns amigos assim. Tenho sorte de poder contar com essas pessoas e pela vida ter tirado de perto de mim as criaturas que viverão sempre despertando a mágoa e vivendo de rancor. O propósito da vida é o amadurecimento da alma. O desejo da alma é a paz e a paz só é possível quando estamos em sintonia com o que nos faz bem.

 
 




8 comentários:

  1. Que foto linda Calamara. Todas estão lindas, mas a primeira é mágica. Seu sorriso, sua felicidade são nítidas na imagem. Linda imagem. Seu sorriso ilumina. Impressionante. Que você continue assim: linda, sensível, inteligente, divertida, charmosa, artística e talentosa. Que continue iluminando todos os ambientes que entrar. Menina doce de sangue quente rs. A-DO-RO! Beijossssssss! Sasá!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a sua amiga aí acima. Linda, inteligente e especial. Meus parabéns pelo seu aniversário. Vi que o site de esportes estreou né? Muito legal a sua matéria. Talentosa vc. Seu sorriso nessa foto é encantador.
    Beijos
    Felipe D.

    ResponderExcluir
  3. Oi bonita. Linda foto. Lindo sorriso. A foto do SUP também é bem legal. Toda charmosa com a tatuagem :)
    Tudo de bom na sua vida. Você merece muito. Te adoro querida. Bjs. Marcita.

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns Aline. Não lhe conheço pessoalmente, mas acompanho seu blog e curto muito o que escreve e as dicas de decoração. Inclusive, estou sentindo um pouco de saudades das dicas. Meus parabéns pelo seu aniversário. Tudo de bom nessa vida.
    Abs
    Lucia Mendes - Curitiba - PR.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto. Desejo isso tudo para vc e para mim também. Meus parabéns. Lindo sorriso. Lindos desejos.
    Bjs
    Ana Carolina Duarte

    ResponderExcluir
  6. Amém minha querida. Deus te ouça e te dê tudo de bom nessa vida. Tudo que você mais gosta: praia, música, amor, paixão, viagens, taças de vinhos, cinema, casquinhas de siri, céu cheio de estrelas e sorrisos. Isso é tudo que você merece minha querida. Quem te conhece, sabe o quanto você é merecedora das coisas boas da vida.
    Beijinho
    Renata M. M.

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo. Você que é minha irmã de alma, das conversas até de madrugada e das cervejas que viram música ou debates intelectuais. Que Deus te ilumine e te proteja. Que seu caminho seja belo como seu sorriso e prazeroso como sua companhia.
    Abraços do seu bom e velho amigo.
    Rafael T.

    ResponderExcluir
  8. Que foto bonita menina. Você é mais bonita pessoalmente, mas a foto está bem bonita. Gostei do texto também. Gente ruim só serve para nos lembrar de que tem pessoas muito mais legais do elas no mundo. E os amigos são os irmãos que escolhemos. Esses estarão sempre do seu lado. Eu sou um deles.
    Marcelo Moura.

    ResponderExcluir