quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ouça seu coração

"Em vez de seguir à risca o que a realidade te oferecer para te orientar, prefira utilizar tua intuição, ou seja, seu primeiro e fugaz pensamento que surge diante de um cenário com várias possibilidades. Testa tua liberdade, consolida tua independência, tua alma é capaz de te orientar melhor do que qualquer outra coisa ou pessoa, porque tua alma está conectada com o infinito no qual te movimentas e és. Se você só seguir a cabeça, seu coração nunca estará em paz e se o seu coração não estiver em paz, sua cabeça não funcionará em sua forma perfeita. Se tiver que voltar atrás, volte. Se tiver que pedir perdão, peça. Se tiver que partir, parta". 
"Testa tua liberdade. Sua vida não é feita de certezas, mas de possibilidades”. 

5 comentários:

  1. Olá achei bem bacana essa postagem porque acredito que a vida tbm prossegue nestas direções. Aproveito tbm para um convite a uma visita a: acasamadeira.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Foto linda. Ela transmite bem essa sua enegia boa que so quem tem a sorte de ter sua cia, sabe o que e. A vida e bem isso mesmo que vc escreveu. Permanecer no orgulho ou so na razao nao faz bem ao coraçao. Bjs. Felipe M.

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com esse texto. As vezes ficar pensando demais atrapalha. Aquele sentimento de impulso pode ser o mais correto as vezes. Eu sou assim. Beijos Sasá.
    OBS: Estou adorando os quadros que está pintando. Coloca aqui no seu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi line. Gostei bastante dessa publicação. Me incentivou.... rs.
    Beijos
    Aninha.

    ResponderExcluir
  5. Está gostando do templo budista né? Eu sabia!! O lugar é muito bacana, frequentado só por gente inteligente como você. Artistas, músicos, cineastas, filósofos etc. Por isso não divulgamos muito. Mas para você, valeu a pena.
    Abs
    P.M.A.

    ResponderExcluir