quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Decoração de natal

Todo ano eu faço um post com sugestões para decoração de natal. Dessa vez eu resolvi dar mais ênfase aos detalhes da decoração. Aquele "plus" que faz toda diferença no visual. Como esse ano minha sobrinha já está com 1 ano e 3 meses, muitas das buscas para a decoração lá de casa tiveram a função de alegrar e entreter uma criança. Por isso, as dicas de docinhos em forma de bichinhos e muitas luzes piscando. Se inspirem e tenham todos um ótimo natal!
OBS: Em breve minhas dicas de viagem no site Natural Girls.

 Árvores diferentes

 
 
 
 
 
 
 

Detalhes que fazem a diferença
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
  
 
 
 

Na praia


Para comer com os olhos
  
  
 
 

Feliz Natal a todos. 



5 comentários:

  1. Tudo lindo. Adorei as comidinhas natalinas, principalmente o papai noel de morango. Já estava sentindo falta dos posts de decoração. Adorei.
    Bjs
    Roberta Fibrasco.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Achei que esse ano vc não postaria! Mas vi que postou e isso é um bom sinal. Quando você volta a se inspirar com decoração é porque está bem e feliz. Isso é muito bom. Você é assim: feliz, com um sorriso lindo e uma gargalhada inocente e contagiante. Adorei te ver no casamento da Rê. Você estava linda de vestido vermelho. Adorei!
    Beijos.
    L.W.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das dicas. Acabei de ver no face a nova postagem e vim correndo dar uma olhada. OBS: Todos amam seu sorriso.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Adorei tudo!
    Ester.

    ResponderExcluir
  5. Tinha tempo que não dava um rolè por aqui. Até que não fiquei tão desatualizado rs. Sempre com belas palavras e dicas de decoração, afinal, palavras também decoram e embelezam a vida quando utilizadas para o bem.

    Ouvir o coração é necessário. Uma vez te falei que ele não mente, mas mentem pra ele.

    Sim! Nós (barrocos e ) Emotivos... Falamos a linguagem dos afetos mais do que a da razão.

    "Penso, logo existo". Primórdios do (cogito) racionalista...
    "Sinto, logo tomo na tarraca". Motivo pelo qual minha quase brilhante carreira não foi pra frente... E a vida segue seu curso e a História se encarrega do resto.

    Beijos pra você e parabéns pelas conquistas nesse ano que só foi de agrado para botafoguenses e aqueles outros lá.

    Gilliard Cordeiro Marinho

    ResponderExcluir