segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Em 2014

Em 2014 eu desejo:

Abraços que me façam sentir em casa
Sorrisos que me encham de alegria
A paz que meu coração tanto merece
Beijos que façam meus olhos mudarem de cor

Mãos que me levem para um lugar seguro
Pés que percorram novos caminhos
Música para cantar bem alto
Sentimentos que fazem a vida ter sentido

Que o amor que eu tenho para dar seja retribuído, que as pessoas ruins fiquem longe de mim e que as boas continuem por perto me inspirando e trazendo alegria a minha vida.

Um ótimo 2014 para todos!!!!
 



7 comentários:

  1. Adorei o "beijos que façam meus olhos mudarem de cor". Quem te conhece sabe que com você isso é possível. Hora olhos verdes claros, hora olhos verdes escuros, hora olhos de mel. Independente da cor que estiverem os seus olhos, você estará feliz em 2014 e disso eu tenho certeza. Você merece e muito isso. Todos que te conhecem sabem disso e torcem por isso.
    Beijos. S.E. C.

    ResponderExcluir
  2. Para todos nós!! Adorei!
    Bjs.
    Macita

    ResponderExcluir
  3. Não, não muda a cor dos seus olhos não!!! kkkkkk. Seus olhos são lindos demais para ficarem mudando de cor. Olhos verdes de esperança.
    Bj
    Patrick F.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza você terá tudo isso e muito mais. Você merece menina. Deus foi tirando tudo que de ruim da sua vida e trazendo coisas melhores e que realmente merecem sua atenção e dedicação. Isso está se dando em todas as partes da sua vida. Sou seu amigo ha muitos anos e posso dizer com certeza de que você merece o melhor. Só um idiota ou cego de coração não consegue ver o quão especial você é. Minha linda, inteligente e artística amiga, você terá tudo que desejar. Basta buscar.
    R.T.

    ResponderExcluir
  5. Que seus desejos aconteçam em dobro do que espera!

    bjus

    Juninho Pernambucano

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito. Que 2014 seja maravilhoso para todos nós!
    Bjs
    Isis.

    ResponderExcluir
  7. Você merece tudo isso e muito mais! Com certeza terá. Os maus terão o que merecem e os bons (você) será recompensada. O mundo é essa troca. Só não vê quem não quer. Beijos. Sasá.

    ResponderExcluir