terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Faça você mesmo

Um olá para todos! Estou de volta e nesse primeiro post trago dicas de "faça você mesmo". Adoro essas dicas e selecionei algumas bem legais para postar aqui. Inspirem-se nas ideias e bom 2014 para todos nós!!

Aquela raquete que você não usa para nada, pode virar um espelho.

Crochê dá colorido aos vasinhos da sua varanda ou jardim.

Sabe aquelas latinhas de refrigerante e cerveja que você joga fora? Então...

Vaso com estilo

Cola, pedrinhas e brilho = tênis novo!

Galhos, tinta e um copo.

Botões coloridos dão vida ao armário antigo.

Borboletas de papel

Troncos de árvore e velas

Faça sua própria blusa cropped

Esse eu amei! Garrafa de plástico descartável, florzinhas de tecido e cola.


4 comentários:

  1. Eu amei as dicas!! Vou fazer a da raquete com certeza. Tem duas aqui que não servem para nada. Vão virar decoração na minha parede rs.
    Bjs
    Susu.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda. Boas dicas.
    P.F.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica da blusinha cropped! Vou fazer em uma minha que está lá em casa sem usar. Tomara que dê certo. Gostei de todas as dicas!
    Beijos
    Amanda Sicuro.

    ResponderExcluir
  4. Que graça Aline! Gostei muito dos botões no armário! Ficou lindo. Vou fazer no quarto da minha filha. Adoro suas dicas.
    Beijos
    Marcia Vieira.

    ResponderExcluir