sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sobre abrir a janela

Dando espaço para algumas reticências, vírgulas e principalmente para o ponto final de coração tranqüilo. Tropeçando em melodias, compondo versos e misturando as cores. Entre árvores, o oceano e as nuvens de papel. Me afastando da tristeza para encontrar a paz. Flertando comigo mesma e descobrindo de que sou capaz. Olhando para a janela, passo a mão em meus cabelos e sinto aquela velha e conhecida vontade de ver o que acontece lá fora. A vida caminha. A vida pode e deve ser bela.


5 comentários:

  1. Abre a janela, abre a porta, abre o coração!!! Você verá que só tem a ganhar e que está cheio de gente querendo entrar.
    Bjs
    Sásá.

    ResponderExcluir
  2. Para vc a vida sempre sera bela. Tenho certeza disso. Sorte dos que esta a sua volta. Sorte de quem pode ver seu sorriso e ouvir sua gargalhada. Sorte de quem se ve refletido nos seus olhos. Sorte de quem tem ou tera vc. Bjs. P.f.

    ResponderExcluir
  3. Está linda na foto nova do perfil!! Flertar consigo mesma é a melhor coisa a fazer. Só você sabe do que é capaz. Foi depois de fazer isso, que tudo melhorou em minha vida. Você é especial flor. Sabe disso.
    Beijos da Marcita.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Passei aqui só para dizer que adorei de ver!! Não sabia que você estava fazendo aula a noite no centro da cidade. Você está linda! Parece uma bonequinha de porcelana!! Sempre foi. Vamos tomar aquele chopp que combinamos lá no centro hein! Adorei seu blog. Beijos e fica com Deus. Você faz falta na minha vida hein! Bjssssssssss
    Cris Den.

    ResponderExcluir
  5. So abrindo a janela vc vai ver o que tem la fora. Abra.

    ResponderExcluir