quinta-feira, 26 de junho de 2014

Vontade


Hoje acordei com um brilho no olhar e uma inquietude na alma... Vontade de viver o que antes era só sonho. Vontade de tirar os planos do papel e levar para a vida. Vontade de tornar realidade. Vontade de me libertar de vez do que me fez sofrer, superar as palavras ruins que ouvi e abrir a janela para a novidade. Abrir a porta para as palavras bonitas. Vontade de realizar.  Vontade dos meus amigos, viagens, família e sorrisos. Vontade que surge da felicidade em acordar brilhando novamente. 

6 comentários:

  1. Minha flor, você já nasceu brilhando. É difícil conhecer pessoas que sejam tão boa companhia como você. Inteligente, engraçada e bonita. Um doce quando é tratada como merece. As vezes deixamos que pessoas nos maltratem e façam a gente acreditar em coisas que não são verdadeiras. Mas eu sabia que um dia você iria acordar a perceber que nada disso era verdade e que o problema nunca foi você. E sabia que nesse momento você voltaria a brilhar e ter todo seu magnetismo de volta.
    Bjs
    Mari Taf.

    ResponderExcluir
  2. amiga, então não passe vontade, vá lá e faça tudo que deseja, não só te apoio, mas te encorajo a buscar teus sonhos...

    beijos no coração, se puder, dê um pulo no meu espaço, estou retornando à ativa S2

    http://loveisnotdrug.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você é um sonho! Linda!
    Bjs
    Anônimo.

    ResponderExcluir
  4. Sua linda! Querer e poder. E vc pode muuuuuuuuito! Bjs. Nessa.

    ResponderExcluir
  5. Tentaram apagar o brilho dos seus olhos e abafar as suas gargalhadas tão gostosas.... Pois é, não conseguiram kkkkkkkkk. Ainda bem! Muito bom ver você brilhando e sorrindo novamente! Planos e cheia de vontade. Você é especial demais minha querida.,
    Bjs Sasá.

    ResponderExcluir
  6. Vc é especial demais. Sempre te falei isso. Não é coisa simples encontrar alguém como você. O brilho no seu olhar é mágico e sempre será. Tão bonita. Tão inteligente. Vc sabe que serei seu amigo e admirador (no bom sentido, sem maldade) para sempre né?
    Rafa

    ResponderExcluir