segunda-feira, 14 de julho de 2014

Viajar é preciso

Agora que acabou a Copa do Mundo no Brasil, as coisas começam a voltar ao normal. Depois de torcer muito para a Alemanha na final, volto ao dia a dia e a minha rotina.  Trabalhar em Copacabana me fez estar perto de tanta gente de outros países, fosse no almoço ou no chopp após o trabalho. Essa mistura de povos que vivi nas últimas semanas e a minha já conhecida paixão absoluta por viajar, me fez preparar este post  aqui no blog. Para mim, viajar alimenta a alma e por isso resolvi compartilhar aqui os principais sites e blogs que na minha opinião são os melhores para se pesquisar destinos, hotéis, preços e passeios antes de arrumar as malas. Dividi tudo em: sites com promoções, blogs com dicas de viagens e sites para aluguel de apartamentos fora do Brasil. Com certeza os links abaixo irão ajudar muito.

Sites onde costumo procurar promoções e ver avaliações:
Blogs com dicas de viagens (valem muito a pena)

 Apartamentos no exterior:




7 comentários:

  1. Sabia que você iria torcer para a Alemanha contra a Argentina... Sua Europeiazinha! Adorei as dicas Aline. Muito boas. Adorei ter compartilhado suas fontes aqui no seu blog.
    Bjs.
    Mari Jordão.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quando você vai fazer seu blog sobre viagens. Deveria pensar nisso. Fiquei sabendo que você vai escrever dando dicas de viagens para o portal Natural Girls!! Meus parabéns! A Fê me contou.
    OBS: ta linda na foto.
    Beijos da Marcinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa! Viajar faz bem a alma. Cura qualquer coisa. Uma moça bonita, divertida e inteligente como você, não pode ficar parada num só lugar. Asas!
    Beijos
    Igor S.

    ResponderExcluir
  4. Sua Linda! Está deslumbrante na nova foto do perfil (pra variar).Gostei muito das dicas. Vou salvar esse post no meu e-mail para ter sempre em mãos.
    Ass: D.M.

    ResponderExcluir
  5. Esse viagem na viagem é muito bom. Lembro que você tinha me falado dele. Muito bom mesmo. Gostei muito das dicas. Dá muita vontade de viajar olhando esses blogs.....rs.
    Bjs
    Erica A.

    ResponderExcluir
  6. Já vi que hoje terei muito trabalho de noite rs. Claro, vou ver cada link com prazer e acompanhado de uma bela cerveja. Sim, sim, sim. Esse amor é tão profundo! Ela (a cerveja) é minha prometida e eu vou contar (já contei) pra todo mundo! (Broz:2003).
    Estou na contagem regressiva para minha mudança. Vamos ver o que esses sites me reservam rs.

    Cuide-se bem
    Beijos
    Chimbinha

    ResponderExcluir