sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Talvez

Talvez o seu dia não tenha sido bom. Talvez você tenha cometido um grande erro, deixando o amor da sua vida escapar. Talvez você tenha magoado da pior forma possível a pessoa que ama. Talvez você esteja querendo o perdão sem perdoar. Talvez você esteja querendo um milagre que te deixe feliz na vida pessoal e na vida profissional, num piscar de olhos. Talvez você tenha razão em algumas coisas. Mas talvez você precise abrir os olhos para o mundo e ver que toda ação tem uma reação. Talvez você perceba que errou feio e que as pessoas  que você um dia maltratou tem sentimentos e podem mudar. 

4 comentários:

  1. Talvez as pessoas cansem de ser magoadas e queiram algo melhor para elas. E os egoístas e mimados não entendem a "mudança" e se sentem vítimas. Acham que poderão maltratar, humilhar, falar o que quiserem sem nenhuma consequência. Pessoas que nunca vão crescer.
    Um abraço de quem adora ver o mundo girar.
    R.T.R.

    ResponderExcluir
  2. Na reação de uma ação o passado pode se desfazer. A reação é luta, mudança e transformação (para quem a deseja dessa forma). Mas como disse outra vez: "O que sabemos é uma gota. O que ignoramos é um oceano". Um oceano nem sempre "pacífico".

    Beijos, poetiza.

    Isaac Newton

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu não tenho paciência para essas pessoas que acham que podem maltratar, gritar e falar o que bem querem para os outros e ainda acham que estão sendo injustiçadas quando não deixadas de lado por conta disso. Não passam de pessoas mimadas. Crianças grandes. Se acham vítimas e na verdade são as únicas culpadas. Aff! Saco cheio de gente escrota assim. Pronto. Falei.
    Bjssss Sasá.

    ResponderExcluir