segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Em 2015


E 2015 chegou. Que os sonhos se renovem e virem combustível para alcançar objetivos. Que a paz e o amor façam morada em meu coração. Que os mentirosos e as mágoas fiquem bem longe de mim e que se tornem apenas uma lembrança de um tempo ruim, do qual eu terei somente uma vaga lembrança. Que a vida prospere e que as boas energias sejam sempre bem recebidas por mim.  Que venham viagens, sorrisos verdadeiros, abraços apertados, gargalhadas soltas na noite, olhos calorosos pela manhã, janelas abertas para o novo e portas escancaradas para  a felicidade. Que venha o mar para relaxar, a música para sentir, o amor para sorrir e a sorte para ajudar.  Que venha o sossego para a mente e para o coração.

7 comentários:

  1. Que foto linda!!! O mar te faz muito bem. Uma verdadeira sereia com olhos verdes como o mar. Ta linda na foto nova do perfil!!! Que 2015 seja maravilhoso!! Bjs. Marcita.

    ResponderExcluir
  2. Que venha a felicidade para todos nós!! Acrescento na sua lista, muito dinheiro!! No meu caso resolveria todos os meus problemas rs. Bjs e um ótimo ano.
    Amanda Barros Santos.

    ResponderExcluir
  3. É impressionante como respirar novos ares pode fazer bem. Adorei te encontrar na segunda, toda bronzeada e com a energia renovada. As vezes viajar assim, sem programar, e curtir alguns dias num paraíso fazem muito bem e foi o que aconteceu com você. Ainda mais linda do que já é. A vida traz mudanças ou nos faz mudar. No seu caso, a mudança já era mais do que necessário. Só passei aqui pra dizer que adorei te ver. Bjs. Renata. M.

    ResponderExcluir
  4. A menina do mar... Linda!!! Ass: P.B.

    ResponderExcluir
  5. Que venha um ano melhor para todos nós!
    Ta linda relaxando na prancha.
    Bjs
    Lara.

    ResponderExcluir