sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Olhando pela janela

E um dia você acorda, olha pela janela e percebe que ficou tudo bem. A confusão, o aperto no coração e as noites sem dormir agora fazem parte do passado. Você vê que o mundo é cheio de pessoas e possibilidades. Você se dá conta do tempo em que permitiu que lhe fizessem mal e apenas lamenta não ter sido capaz de se livrar das amarras quando aconteceu. Segundos depois você sorri, pois sabe que isso já passou e que hoje a vida lhe traz novas perspectivas. Uma alegria e sensação de liberdade invadem seu coração e ao olhar novamente para a janela você percebe que sempre deu mais do que algumas pessoas mereciam e se alguém saiu perdendo, não foi você. Com um sorriso nos lábios e um brilho no olhar você agora tem a certeza de que abriu não só uma janela, mas a vida. E a paz que você tem agora é só o começo. 


3 comentários:

  1. É assim mesmo. Um dia a gente acorda e vê tudo de uma nova perspectiva. E aí. Percebemos que merecemos muito mais do que haviam nos dado. É nesse momento que a gente se liberta e começa a voltar a ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. Conheço esse pezinho e essa tattoo... Linda! Toda sorte, felicidade leveza desse mundo para você. Muito bom te ver assim toda feliz e com aquele sorriso contagiante e doce que só você tem.
    Beijos e abraços
    F. M.

    ResponderExcluir
  3. É exatamente isso. A vida fica mais leve e mais feliz.
    Bjs
    Marcita.

    ResponderExcluir